5

Unhas de Jornal - Como fazer?


Confesso que sou extremamente apaixonada por unhas decoradas e diferentes, então, selecionei uma ideia para você que cansou sempre dos meus jeitos de unha, de sempre estar usando uma cor básica por não dar conta de decorá-las sozinha.
É bem simples, fácil e rápido! 

Você vai precisar de:
  • 1 esmalte de cor clara
  • Um pouco de álcool em um pequeno recipiente
  • 10 tiras de jornal
  • 1 esmalte finalizador para dar brilho

 Aqui embaixo está um vídeo que encontrei no Youtube caso você tenha dúvidas. Então, vamos conferir? ;)




5 comentários:

  1. Ah, já fiz essas unhas! *.*

    Ficaram super lindinhas!

    Adorei!!! *.*

    ----------------------------

    A hora que você puder, dê uma passadinha para conhecer o blog e a loja:

    Blog - www.cerejarocks.com
    Loja - www.lojacerejarocks.com

    Obrigada!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog.

    Seguindo =)

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  3. Ameei flor, seu blog é lindo !
    Beijos *--*

    http://poderosade--rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jennifer! Passa lá no blog depois, pq indiquei seu blog pra responder uma tag, com o objetivo de ajudar a divulgar os blogs com menos de 200 seguidores!
    Já estou te seguindo, se puder retribuir, agradeço!

    http://hippiedeblush.blogspot.com.br/2013/07/tag-liebster-award.html

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto essa dica, super legal né? Eu ainda não tentei fazer nas minhas mas acho super descolado *-*
    somecharm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir